quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sorteio de 2 ingressos pista normal show do Justin Bieber em SP


Possuo 2 ingressos para pista NORMAL inteira.

Não poderei ir ao show do Justin Bieber em São Paulo, pois irei no do Rio de Janeiro. Como já tinha comprado....eu irei sortear 2 ingressos para o show. 


Sim, de graça...não precisará pagar por nada, apenas retirar em SP (capital). Estou fazendo isso porque existem muitas fãs que não poderão ir ao show porque não tem dinheiro. 


Aprendi, sendo fã do Justin Bieber que devemos dar mais do que receber e que boas ações propagam o bem. 


O sorteio será no dia 15/9/11 ás 21:00 e o resultado será divulgado aqui. Será sorteado entre os membros da comunidade do Orkut.  NESTE LINK! 


E os membro só serão aceitos através de indicações das pessoas  sob avaliação. 


Entenda: quero doar para uma fã de verdade que não pode pagar pelos ingressos. Não quero abuso.


Gentileza gera gentileza! Much love!

Caso você não tenha conta no Orkut, siga me no twitter @seniorforbieber e eu convido para o Orkut, assim vocês podem participar. 

Ou deixe seu email nos comentários aqui. Mas para esse sorteio é necessário ter uma conta no Orkut.

Antes da pessoa ser aceita na comunidade, ela passará por uma avaliação de verificação dos dados verdadeiros. Pois como disse antes, eu quero sortear SOMENTE para fãs que não podem comprar, como vocês falam...: POSER NÃO!

Ajudem a divulgar esse blog e ajude uma fã que não tem condições.


29 comentários:

  1. awn eu nem sei o que te dizer, só te desejo os parabéns, você está fazendo uma coisa linda, muitas pessoas assim como eu não tem condições de conseguir o ingresso, mas graças a você temos uma esperança, obrigada :')

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo exatamente isso..ajudar quem não pode.

    ResponderExcluir
  3. Ei , eu sou uma dessas pessoas por mais que eu tenha vergonha de falar isso , mais eu nessecito ir ao show dele se ñ vou morrer é a unica coisa q eu desejo esse momento . Mais aonde eu repondo essas perguntas ?

    ResponderExcluir
  4. Awwwwwnn quee liindaaa! Nossa isso sim que é uma verdadeira Belieber! Nossa, vai ser muito disputado esse ingresso concerteza, eu vou participar, pois sinceramente eu não tenho condições mesmo de ir ao show! Então farei de tudo para conseguir! Como diz o nosso lindo Divo '' Never Say Never '' ♥.♥

    ResponderExcluir
  5. eeu e minha amiga queeremos ir muiiiiiiito neesse show.Agente ia ir so que nao conseguimos coomprar o ingresso e tbm a gente chora toda veez que entra no site dele poq agente ver um monte de fas comprando o imgresso e a gente nao:'(ja fizemos de tudo! essa é nossa ultima esperança!

    ResponderExcluir
  6. olá, eu tenhu uma amiga muito fã do Justin Bieber, ela é realmente uma belieber, acompanho o Justin desde o primeiro clipe até agora, sofreu junto com ele.e eu queria saber como faço pra participar assim, tem que entrar na sua comunidade e responder as perguntas?

    ResponderExcluir
  7. Eu amo o Justin Bieber mais que tudo nesse mundo, mas eu não moro no estado de SP, RJ ou Porto Alegre, então passagem mais o ingresso meu pai não pode pagar, eu preciso desses ingressos, já diminuiu para o meu pai, eu vou fazer de tudo para poder ir ao show do Biebs, eu simplesmente o amo. Como faço pra respoder essas perguntas amr??

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. noooossa to até chorando aqui sabia , de emoção e de nervosa também tinha feito um comentario lindo mais a internet aqui caiu e não salvei , mais paciência .. ooi meu nome é jeane tenho 15 anos e sou muuuuuuuuuuuuuuito mais muuuuuuuuito fã do Justin , ele seeilá dpps de Deus e da minha familia ele é tuuudo pra mim , realmente isso que vc está fazendo é uma coisa divina que deus te abençoe nossa to tão feliz aqui que vocês não tem noção eu tava triste desanimada pelos cantos pelo fato de que eu não ia ver o meu divo mais dae meu pai falou que ele ia fazer uma vaquinha com a familia pra ver se compravam , mais minha familia toooda nn conseguiu o suficiente só o dinheiro da passagem e olhe lá é que eu não moro nos estados onde o justin vai fazer o show sabe eu moro no paraná , em uma cidade portuaria chamada paranaguá eu sou ,meeeeeega supeeeeeer fã do justin , que olha acompanho ele desdo primeiro clip amor a primeira vista sabe ? e dps que eu soube mais sobre a vida dele nosssa gosteeei mais ainda *-* e em falar de gostar isso que vc ta fazendo cara só tenho a te agradecer , agnt já fica feliz só em saber que alguém que nn tem condição vai ganhar .. serio to mt feliz *-* foi por deus que eu entrei nesse site hah eu nunca ganho nada em bingos ou sorteos bem qe eu podia ganhar esses ingressos né ? haha seria agredecida aa você ate o resto da minha life , mais paciência né .. e concertezzzzzzzza eu vou participar :) booa sortee para todas nós ! (yn) . já escrevi mtt aqui . hehe .I love you Justin Bieber s2s2

    ResponderExcluir
  10. meu nome é Maisa tenho 14 anos e moro no interior da bahia..meus pais não tem condiçoes para pagar as passagens e ainda o ingresso..meu aniversário é dia 06 de outubro e falo a mnha mãe quero ir ao show do justinme eu fico muito triste quando vejo tweets de meninas que vão ao show e muitas posers vão tbm...e eu sou Belieber dede 2009..minha mãe ri de mim quando digo que meu sonho é ver o Justin de perto..ela não tem idéia o quanto isso é importante nao só pra mimpra mim mas pra muitas meninas aqui no Brasil.então eu só preciso que você acredite em mim e no meu sonho..

    ResponderExcluir
  11. meu nome é Graziele tenho 12 anos e moro em Minas Gerais tenho uma irmã que também é muito fã dele nos duas somos uma verdadeira fã dele eu e ela é fã de carterinha do justin bieber adoro ele sempre sonhei em um dia poder ir ao show dele mas so que não tenho como ir ao show dele porque meus pais não tem condiçoes de compra o ingresso dele ficaria muito feliz e grata se vc podesse duar esse ingresso para nós duas porfavor.quando eu soube de que ele vinria para o Brasil eu pulei de alegria porfavor se ponha na minha situação.

    ResponderExcluir
  12. Poxa. é muito raro conhecer uma Belieber como essa! Sou uma Belieber, e é difícil encontrar uma outra para eu compartilhar minha emoções só de pensar que não irei ao show do Justin =( Só tenho somente uma, a Viviane, que é mais uma Beliber que não vai ao show..... Queremos muito ir..mas como nossa familía tem problemas financeiros......

    ResponderExcluir
  13. Cara,por favor,já postei lá na comunidade,me ajuda!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. EM LAGRIMAS TE ESCREVO ... MEU NOME É LARYSSA TENHO 15 ANOS,MEU PAI NÃO QUER DEIXAR EU IR AO SHOW PORQ ELE NÃO TEM DINHEIRO PRA PAGAR, NÓS ESTAMOS PASSANDO POR DIFICULDADES ... POOR FAVOR EU TE IMPLORO TE SUPLICO EU PRECISO MUITO IR AO SHOW DO JUSTIN ELE É O MEU MAIOR AMOR MINHA VIDA EU O AMO MAIS QUE TUDO , MEU CORAÇÃO TA PARTIDO E DOENDO POR NÃO PODER IR AO SHOW POOR FAVOR EU TE SUPLICO ME AJUDA, ME AJUDA .. TO TREMENDO E CHORANDO MUITO AKI,SE EU GANHASSE ESSES INGRESSOS EU IRIA SER A GAROTA MAIS FELIZ DESSE MUNDO ... ME SOCORRE ME AJUDA POR FAVOR NÃO TE PEÇO TE SUPLICO TE IMPLORO ME AJOELHO AOS TEUS PÉS SE QUISER , MAIS ME DOE ESSES INGRESSOS É SÓ ISSO QUE EU TE PEÇO ..... CHORANDO, TREMENDO ME AJOELHANDO E ESCREVENDO ISSO ... DOE ESSES INGRESSOS PRA MIM EU TO MORRENDO AQUI POR MEU PAI NÃO TER CONDIÇÕES DE ME PAGAR O SHOW, E IR AO SHOW DO JUSTIN SERIA O MAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR SONHO DE TODA MINHA VIDA E COM ESSES INGRESSOS EU LEVARIA MINHA AMIGA Q TBÉM TA PASSANDO POOR DIFICULDADES E NÃO PODERA IIR .... NÓS DUAS ESTAMOS DEPENDENDO SOMENTE E EXCLUSIVAMENTE DE VOCÊ ... SÓ VOCÊ PODE FAZER NOSSO SONHO SE TORNAR REAAL ... NOS AJUDAAAAAA TE IMPLORO NOS AJUDA ... FAÇO QUALQUER COISA PRA IR A ESSE SHOW.POORQ EU NÃOO SUPORTARIAAA VER MEU SONHO PASSAR E EU NÃO FAZER NADA PRA REALIZAR EU NÃO VOU SUPOOORTAR ESSA DOOOR DE VER O JUSTIN PASSAR POR SÃO PAULO PELO BRASIL E EU NÃO AO MENOS VE-LO MAIS PERTO .... ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA .... EU TE IMPLOROOO EU TE SUPLICOOOOOOO ... ME AJUDA.VOU ORAR TODOS OS DIAS PRA QUE DEUS TOQUE EM SEU CORAÇÃO E VOÇ ME DOE ESES INGRESSOS .... COIM TODA MINHA VIDA TE PEÇO ME DOE ESSES INGRESSOS .. COM AMOR E DOR LARYSSA LAYSLA .

    ResponderExcluir
  15. oiiii meu nome é roberta,to ate agora sem palavras,vc sabe bem o que vc ta fazendo vc vai realizar um sonho enorme,de uma fã,sei que milhares de fãs esperam por esse dia do justin aqui no Brasil, eu contava ate segundos na espera de um dia ele vim, e agora é um sonho,que muitas nao estão podendo realizar,e vi essa grande sonho que vc vai distribuir é um ato lindo e solidario pra quem ta querendo muito ir nesse show e nao ta podendo por condiçoes,eu moro em maceió alagoas é muito longe de sao paulo ja pedi milhares de veses pra minha mae compra o ingresso mais ela ta sem condiçoes,e com esse ingresso que não é so um simples ingresso é um sonho maravilhoso de milhaes de beliebers,com o ingresso ja poderia ir ate carona eu pegava pra ir pra sao paulo,vc é uma pessoa iluminada mandada pelo senhor pra ta realizando esse grande sonho.obrigada

    ResponderExcluir
  16. oooi ? meu nome é jeane aqui estou denovo :) contando a mesma história , é que eu quero mtttttt ganhar serio to faz hrs e hrs postanto aqui to até cansada mais como eu msm disse desistir ? NUUUUUUUUUUUUNCA ! eu amo justin conhecer ele é um sonho e eu quero realizar vou fazer de tudo para conseguir , vou fazer o possivel e o impossivel ! amor além da vida *-* quero mais que tds aaê ir no show , maais como a maioria meus pais não tem condição , ele banca a casa sozinho , contas despesas enfim tudo .. minha mãe é do lar ela trabalha em casa ( eu tenho uma irmazinha de 9 anos )como meu pai viu que eu qeria mttttttt ir resolveu fazer uma vaquinha cm minha familia , na vdd minha tia e minha vó e eles não conseguiram todo o dinheiro só o da passagem e olhe lá .. :((( po dae desanimei dae sim meu mundo desmoronou nas minhas costas :/ como todo dia entro na internet dae resolvi pesquisar sobre os show do justin .. e pelo milagre do GOOGLE *-* haha te encontrei ! um annjo não me canso de dizer isso *-* porque você é uma pessoa mt boa só em da oportunidades pra gnt , deus te ilumine :) enfim .. entrei no seu blog e seilá nasci dnv , minha mãe até ficou preocupada perguntou porque eu tava chorando eu disse que era de alegria ! que eu tinha achado um site que uma benção de deus ia doar ingressos PARA O SHOW DO JUSTIN BIEBER *-* até minha mãe ficou feliz ! porque ela sabe que eu quero mtt isso que eu quero mtt conhecer o justin ! serio mais que ttd :/ provavelmente eu não ganhe porque é mtmtmtmtmt mais mtmtmtt gnt , maaaaais tenho fé no meu senhor que ele não vai desistir de mim ! ele vai me ajudar , eu sei que ele tem um propósito pra mim ele não iria colocar você assim na minha life de graça , *-* já pensou eu lá no show do jb , nooooooossa :) mais melhor que bom eu seria com certeza a menina mais feliz desse muuuuuuuuuuuuundo ! eu seria grata a ti até os últimos dias da minha vida ;! é um sonho que VOCÊ pode fazer virar realidade !
    BOA SORTE PRA MIMMMMMM ! espero muito ganhar ! (yn) fé em deus que ele é justo !
    bjbjs2

    ResponderExcluir
  17. Lindo seu gesto.
    Obg por dar esta chanse a nos biebers *-*

    ResponderExcluir
  18. é uma coisa muito nobre o que esta fazendo sou apenas uma pessoa que gosta mais não sou fã mais de coração achei um bom gesto,na minha sala de aula tem uma menina ela é muito fã mas os pais dela não tem condição de pagar o ingresso o nome dela é Barbara Polleto, procure no meu orkut, estou falando a verdade, eu acho que esse ingresso pode fazer uuma pessoa como ela muito feliz, ela é muito fã e a vejo sofrer por não poder realizar seus sonhos todos os dias, por favor pensem no caso dela. caso queira comprovar o amor dessa belieber http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=4387798329382273055

    ResponderExcluir
  19. Nossa parabéens por dar nos uma nova esperançaa, concerteza você foi e é um presente de Deus pra nóos !
    Eu e a minha melhor amiga estamos loucas , agente n tem condiçoes nenhuma pra ir , estamos tentando de tudo pra ganhar dinheiro, haha agente até foi limpar a casa de uma mulher pra ganhar apenas R$24,00 reais , e como vc sabe não é o suficiente, minha amiga principalmente chora todos os dias porque quer ir e tals ...
    e eu nãao sei mais oque fazer !A minha mãe nao tem condiçoes , pois ela é separada do meu paai , e o meu pai no me ajuda com pençao familiar, e ela tem que sustentar 3 filhos (eu meu irmao mais velho e o do meio) sozinha ,é muito dificil, e os pais da minha amiga tão numa situaçao pior que a minha =/
    Espero que entenda :]
    Muito obrigada por nos dar essa oportunidade, eu estou participando da sua comunidade tambéem ,só que eu nãao consegui achar um lugar pra escrever isso ='/
    Mais uma vez , muuuuuito obrigada
    Bjos
    Que Deus te abençoe muito

    ResponderExcluir
  20. Olaaa, meu Deus você é uma benção que caiu do Céu, eu sou amiga da Amanda que postou um comentário ai.
    Ela é a minha melhor amiga e desde o dia 27:01:2010 eu e ela amamos muito o Justin, sonhávamos com ele aqui no Brasil, SEMPRE SEMPRE MESMO, na estreia do filme dele já não podemos ir :/ e agora quando ele disse que vinha ao Brasil ficamos surtando de felicidade e ao mesmo tempo choramos sabendo que não poderíamos ir, pois estamos totalmente sem condições, e dói ver as nossas amigas todas falando que vão e já tem o ingresso na mão e que só vai faltar agente la. Ficamos dia e noite na internet procurando um milagre como vc, como a minha melhor amiga disse, fomos atrás de vários tipos de "loucuras" procurando trabalhos por ai e só conseguimos apenas limpar a casa de uma mulher, e ganhamos R$ 24,00 e achamos que ia dar certo, mais nunca mais conseguimos fazer nada, meus pais de verem que agente estava querendo mt ir e chorávamos todos os dias, até pensaram em deixar de pagar as contas aqui em casa para fazer isso pela gente, e agente ainda persistiu que não sabendo que haveria um milagre, e então encontramos você
    mesmo que não ganharmos o ingresso, sabemos que você vai para o Céu, pois vc poderia vender esses ingressos, mais não vc vai realizar o sonho de 2 pessoas que serão sortudas!
    Mesmo não ganhando me lembrarei que pessoas como vc existem, e que o o mundo ainda tem uma luz
    Beijos !!!!

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAA to chorando, vai ser muito dificil, eu nunca ganho essas coisas de sorteio, mas eu não posso ser negativa :'(
    aaaaaaaa meu Deus, num aguento mais ter decepções :/

    ResponderExcluir
  22. é louvável, gratificante essa tua ação! parabéns! mas é a pista perto da premium?

    ResponderExcluir
  23. Eu sou Larissa Furni Gonçalves.Eu amo dimais Justin Bieber,meus familiares aqui de casa não gostam muito de justin bieber,eles ficam falando besteita dele,mas eu nem ligo,eu defendo quem eu amo eu fico muito brava quando falam dele muito ,já fiquei sem falar com minha melhor amiga por 2 meses por causa que ela ficava falando mal dele e ela ficava passando batom no meu caderno dele,mas depois ela veio me pedir descupas!!Eu não tenho condiçoes de pagar o ingresso,pois meu pai nao mora comigo e nao paga pensão,ai minha mae tem que bancar tudo sozinha ,ela tem 4 filhas,ela trabalha de manicure e o dinheiro não é muito e acaba indo tudo em despezas de casa:agua,comida,luz,telefone!!É muito dificil,mas graças a Deus nunca faltou nada pra nós,Eu queria muitoo ganhar esse ingresso eu amo de paixão ele,e nao ligo e nao vou ligar se falarem mal dele Eu vou DEFENDER O MEU IDOLO!!gOSTEI MUITO DA SUA AÇÃO!!QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE....E to torcendo pra mim ganhar pois nunca ganhei nada,nenhum sorteio..Beijoos
    e ja mandei convite na comunidade

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13997640435422566356

    beijoos fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  24. oi meu nome é renata e adorei isto o que vc está fazendo e queria muito participar!!!!!

    ResponderExcluir
  25. ooi meu nome é Tainara tenho 13 anos, eu te agradeço muitoo por ter dado essa oportunidade para nos biliebers que não temos condiçoes de pagar os ingressos pra ir ao show do nosso MAIOR IDOLO JUSTIN BIEBER, eu estou aki em minha casa chorando muuuuuitoo como eu ja choro todos os dias desde que eu fiquei sabendo que o Justin iria fazer shows aki no Brasil i eu não teria condiçeos de ir porqe a minha mae nao trabalha e ela não tem dinheiro para pagar os ingressos e as passagens para mim ir ao show, e eu estou muito triste porque eu entro nos sites e vejo que a maioria das pessoas vão ao show e eu fico muuuuiito triste porque eu nao tenho condiçãoes de ir , então eu te emploroo poor favor me AJUDAA eu estou desesperadaaaa choraaando muuuitoooo eu fasso qualqer coisa só pra ver o Justin de perto quaqer coisa mesmo porque o meu amoor que eu sinto por ele é tão GRANDEE que nem tem como eu te esplicar , eu sou fã dele desde 2009 quando eu vi o primeiro clipe dele e ja me apaixonei por ele, eu falava para as minhas amigas na escola que eu era fã do Justin bieber e nimguém sabia quem era ele. EU AMOOOOOOOOOO ELE DE MAAAAAAAISS e eu qero muito ganhar os ingreços porqe eu realmente nao tenho condições de comprar, e eu soou MUUUUUITO FÃN DELE.
    Eu te agradeço muuuito por essa oportunidade que voce esta nos dando muuuiito obrigada , que Deus te abençoe e te ilumine sempree .


    obrigada

    bjs

    ResponderExcluir
  26. OI EM LAGRIMAS MEU FÃ É ELE EU QUERO MUITO GRANDE

    ResponderExcluir
  27. Eu quero muito ganhar
    Esse ingresso
    pq eu amoo ele demais da contaa sou fã dele desde 2009
    vai fazer 3 anos que eu amo.Eu queria muito muito
    mesmo que vc me ajuda-se e se Deus quiser eu vou ganhar...Só não fui no show dia 6 q é hj pq to sem dinheiro pra ir e volta gasta mt mt mesmo chorei muito mt mt mt mt mesmo minha mãe ate ficou preocupada falando que isso vai fazer mal pra mim e tal...
    Eu sofro,choro por ele pq eu amo ele.
    E pra mim ser fã não é ter tudo do justin
    mais sim ama-lo e respeita-lo esta sempre apoiando ele em tudo.E eu to com ele pro que der e vier independente de ele esta namorando com a selena pra mim eu fiquei triste e feliz
    Fiquei feliz pq se ele ta feliz eu to feliz.Todos os dias eu oro pra ele fazer um bom show pra Deus abençoa ele e que eu tenhoo pelo menos uma vez na vida a chance de ver ele pessoalmentee

    ResponderExcluir
  28. Kra mds eu nem acredito tem olho na minha lagrima mds vou participar sim de todas atealguma eu ganhar eu vou ir no show com ou sem ingreso ;c

    ResponderExcluir